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A Vísent apresenta a solução para a Gestão da Mobilidade Urbana como uma forma diferenciada de monitoração continuada de situações de mobilidade. A solução oferece um monitor visual dinâmico e intuitivo composto por mapas, gráficos e tabelas a partir de informações extraídas dos registros (Call Detail Record) gerados nas redes da Operadora.

Diversas aplicações serão possíveis, seja para empresas de telecomunicações, governo, empresas privadas e mesmo para seus clientes finais.

Aplicações

Para Operadoras de Telecomunicações
  • Planejamento – planejamento da expansão e otimização da rede celular;
  • Marketing – georreferenciamento dos tempos de uso e padrões de qualidade de serviços OTT, para definição de estratégias de mitigação de churn voz-dados;
  • Marketing – Promoção – orientação de ações de promoção sobre concentrações de clientes segmentados (trajetos & eventos);
  • Gestão de Clientes – monitoração de grupos VIP para avaliação permanente das estações que mais se conectam e da qualidade ofertada nas mesmas.

 

Para Governo
  • Mobilidade Urbana – apoio ao monitoramento do deslocamento de grupos de pessoas, planejamento e controle de instrumentos e vias públicas, modais de deslocamento e estacionamento;
  • Segurança Pública – rastreamento de aglomerações e deslocamentos, planejados ou não, para a preservação da ordem e o combate à violência e a ilegalidade;
  • Saúde Pública – controle e rastreamento de doenças contagiosas;
  • Cidades Inteligentes – planejamento e acompanhamento da eficácia de projetos de smart cities, e serviços como a notificação de incidentes ou acidentes nos trajetos corriqueiros ou em cercas virtuais.

 

Para Empresas
  • Mídia – propaganda dirigida (Tag Advertising), como, por exemplo, a colocação e monitoração de outdoors e outras mídias afins, orientadas pelo conhecimento segmentado de aglomerações e deslocamentos de públicos alvo;
  • Marketing de Varejo – propaganda dirigida para grupos de interesse e sob permissão (Opt-In), ampla ou em cercas virtuais (Geofences);
  • Marketing de Contexto – cobertura de eventos e de centros comerciais, orientando o comercio e a administração com informações sobre o potencial de consumo, com a possibilidade de validação de presença via, por exemplo, a correlação com operadoras de cartões de crédito e/ou instituições bancárias;
  • Marketing Direto – direcionando mensagens para grupos anônimos (outdoors) ou indivíduos opt-in (Voz/SMS/MMS/App) com promoções em lojas, hotéis, restaurantes, entre outros estabelecimentos que estejam em seus trajetos corriqueiros;
  • LBS/CDR VAS – planejamento e controle em sales force management, operações de logística, rastreamento de cargas e veículos, etc.

 

Diferenciais
  • Visões sobre grupamentos de setores de BTS, ou sobre objetos urbanos de significação pública, utilizando algoritmos especiais para mitigar distorções relativas a quantificação de populações nos setores representando quadrantes ou objetos urbanos;
  • Tabelas e mapas de calor dos pontos de passagem (WayPoints) baseados nas rotas utilizadas com maiores fluxos, rotas (Top 10) mais utilizadas entre a mesma origem e destino e as BTS utilizadas na conexão ou chamada ao longo da rota;
  • Possibilidade de levantar diversas informações de alta relevância como taxas de deslocamento e de adensamento, fluidez do trânsito, impactos climáticos e ambientais (poluição), sentiment analysis (Redes Sociais, Imprensa, CRM, etc…)
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