Gerência da Comunicação M2M
Gerencia o desempenho de cada tipo de comunicação M2M inserida dentro de uma rede de dados, que também serve todos os outros tipos de comunicação: B2B, C2C, C2B, B2C entre outras. Segmenta a comunicação M2M a fim de facilitar a construção de KPI/KQI específicos para cada tipo, garantindo uma visão top down, desde os serviços, passando pelos elementos de rede até o SIMCard de origem e a APN de destino.
Análise do Uso da IoT
Fornece modelos e algoritmos apropriados para o tratamento do fluxo de dados oriundos de comunicações M2M, bem como a monitoração da dinâmica que os caracteriza. Com essas técnicas de análise é possível prever cenários futuros e examinar questões que vão se tornando cada vez mais complexas como, o estabelecimento de requisitos de qualidade e disponibilidade para domínios críticos de aplicação, como: telemedicina, carros conectados e fabricação distribuída.
Gerência do Tráfego M2M
Ambiente para monitorar, mensurar, identificar possíveis gargalos ou dificuldades de utilização pelos Clientes nos serviços providos via M2M, por meio de informações de Volumetria e Quantidade de Bytes, apresentadas na forma de distribuições temporais, volumetrias em H-1 e D-1, rankings de top 3, 5 e 10, demonstradores gráficos, além de diversos tipos de gráficos e mapas por camadas.
Benefícios diretos
- Redução do tempo de manutenção
- Aumento da eficiência e da eficácia operacional
- Melhoria na qualidade do serviço prestado
- Aumento da produtividade do pessoal envolvido
- Redução do risco de multas pelo descumprimento de SLA
- Retenção e monetização de Clientes Corporativos
- Aumento de faturamento e lucratividade
Destaque
Esta Solução foi a vencedora do Prêmio Anuário Tele.Síntese de Inovação em Comunicações 2015, nas categorias “Fornecedores de Software e Serviços” e “Tecnologia Nacional”.