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Potencializa a geração de receita sobre a base de clientes, gerencia o risco de churn por má qualidade e identifica possibilidades de ofertas e vendas de serviços de valores adicionados (SVA) correlatos. A solução apoia, via técnicas avançadas de pesquisa e correlação com sistemas legados, a construção de uma visão ampla sobre a utilização dos serviços pelo cliente.

Aplicações:

Análise de Comportamentos (Calling Behavior)

Suporta a retenção, aquisição e a ampliação do volume de negócios, a partir do entendimento dos comportamento dos usuários dos serviços;

Vendas por Comportamento – (Behavioral Cross/up Sales)

Identifica as ofertas mais relevantes para cada comportamento;

Predição de Cancelamento – (Predictive Churn Modeling)

Identifica alterações comportamentais associadas ao risco de cancelamento do serviço

Clusterização por Uso

Segmentação por uso dos serviços, identificando quem, como, quando, onde, quem e por que se utilizam os serviços de voz, dados, imagens e mensagens, considerando as diversas regras de negócios da Operadora.

Classes de Comportamento

Considera a classificação da Operadora quanto aos diversos padrões de comportamentos esperados, e acrescenta novos padrões observados na repetição de utilizações. Apoia na identificação de ofertas mais relevantes por comportamento, detectar mudanças de comportamento e alertar sobre usos inconsistentes dos serviços ou insatisfações por dificuldades nesses usos.

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