Análise da Causa Raiz – RCA (Root Cause Analysis)
Suporta a localização, isolamento e tratamento da causa raiz de degradações na qualidade de serviço. A solução apoia, tanto na caracterização da degradação sob a ótica dos serviços, dos usuários e equipamentos, quanto fornece indícios da região da rede, ou domínio do serviço.
Análise de Impacto – BIA (Business Impact Analysis)
Busca identificar e mitigar o impacto que eventuais falhas na rede possam causar nos serviços, aos usuários, a imagem e a receita da Operadora. Para tanto, a solução por meio de relatórios e alarmes específicos, propicia a visão dos serviços degradados, e dos grupos de usuários que serão ou estão sendo afetados, considerando o interesse momentâneo e histórico na utilização dos serviços.
Qualidade de serviços – SQM (Service Quality Management)
Busca monitorar e maximizar a qualidade dos serviços prestados, considerando a heterogeneidade da rede, bem como a diversidade dos serviços e dos perfis de usuários. A solução provê diversas funcionalidades para a geração, análise e exportação de indicadores chave de performance e de qualidade.
Desempenho de Rede – NPM (Network Performance Management)
Apoia o dimensionamento, aprovisionamento, configuração e manutenção dos elementos de rede. A solução gera métricas para cada elemento de rede que participou dos serviços (identificáveis no CDR) que propiciam um suporte inestimável a esquemas de manutenção controlada ou preditiva.